Qual é o Mal de o Dinheiro Comprar Tudo?: Estudantes do Reino Unido Que se Prostituem e São Felizes – Diz uma Mãe

Em Notícias ao Minuto (Hoje):
“Não é difícil encontrar no Reino Unido, estudantes dispostas a prostituirem-se em troca de dinheiro para pagar os estudos. A BBC conta, esta terça-feira, que até existem sites de relacionamentos em que ‘sugar babies’ (assim se designam as alunas) procuram ‘sugar daddies’ (nome dado aos ‘papás’ generosos).
O objetivo é claro: manter uma relação com alguém que esteja disposto a dar-lhes presentes e dinheiro para conseguirem suportar as despesas de frequentar a universidade.


Freya tem 22 anos e é uma das jovens que escolheu o caminho da prostituição para fazer face às despesas. Durante o primeiro ano da faculdade, teve de acumular dois empregos, que lhe ocupavam demasiado tempo e comprometiam os estudos.
O trabalho num bar rendia-lhe cinco libras por hora (sete euros), um montante que não se compara às mil libras (1.400 euros) que hoje recebe por cada noite que passa com um ‘sugar daddy’.
A mãe está a par da sua estratégia de sustentabilidade e apoia-a. “Tenho muito orgulho dela. Está a ser muito corajosa. Quando percebi que ela estava feliz e gostava do que fazia, não vi nenhum problema nisso”, contou à BBC.
Mike tem 38 anos e é um dos homens que recorre a estes serviços. Uma vez que é descomprometido, está disposto a pagar em troca de sexo. Atualmente, tem uma companheira – gosta de relacionamentos monogâmicos – a quem paga em dinheiro e a quem oferece presentes, geralmente caros”.
Anúncios