Por Que o Marxismo Não É Cristão ou O Cristianismo e a Propriedade e a Alma dos Cães

 
Em http://www.baptistlink.com/creationists/comunista.htm comprova-se a verdade 
acerca do  maxismo e do comunismo. Se não acreditam, leiam:
 
Richard Wurmbrand, após extensas pesquisas, declara com provas irrefutáveis a relação entre Marx e o ocultismo satanista. Esse cínico e enganador, quando se referia à religião queria dizer cristianismo, porque na verdade ele era muito religioso baseando suas teorias em experiências ocultistas com o próprio demônio. 
 
O COMUNISMO É ANTI-DEUS
Deus não trata os desiguais de forma igual: Gál 6:7 ”Tudo que o homem plantar isso também ceifará…” . As injustiças deste mundo não serão jamais corrigidas enquanto reinar o pecado: “…maldita é a terra por causa de ti…” Gen 3:17; As injustiças deste mundo só serão abolidas por Cristo no milênio: Zac 14:9-11. Jesus declarou que os pobres sempre seriam uma realidade entre os homens: Mat 26:11. Entretanto, Deus, na Sua infinita sabedoria revelada na Bíblia, deixou princípios para os homens viverem o melhor possível, mesmo convivendo com a realidade do pecado. Esse sistema econômico, baseado na Bíblia, é o capitalismo, no qual Deus garante o direito de propriedade e estabelece princípios sociais para o homem viver com harmonia e compaixão com o seu semelhante. 
 

 

Entretanto, esse satanista chamado Karl Marx, maquinou uma maneira sutil de mudar e minar esses princípios. Veja o que ele declarou depois de passar por experiências, ao que parece, com o próprio demônio:

 

 
“Os vapores infernais sobem e enchem o cérebro até que eu enloqueça e meu coração seja completamente mudado. Vê esta espada? O príncipe das trevas me vendeu. Para mim ele fere o tempo e me dá sinais. Cada vez mais abertamente eu jogo a dança da morte.” 
 

 

“Desejo me vingar d’Aquele que governa lá em cima.” 

 

 

 

“Assim eu perdi direito ao céu. Sei disso perfeitamente. Minha alma, outrora fiel a Deus, está destinada ao inferno.” 

 

 

 

(Richard Wurmbrand, Marx e Satã, pp. 10,13 e 15)

 

 

 

Veja mais essa ligação da motivação maligna e altamente religiosa de Marx: 

 

 

 

“Meu objetivo na vida é destronar Deus e destruir o capitalismo.” 

 

 

 

Esse fracassado, que obviamente não era ateu, teve 6 filhos. Três morreram de fome na infância e 2 se suicidaram enquanto que esse VAGABUNDO, que se recusava a trabalhar, vivia de esmolas de amigos e se dedicava a resolver os problemas do mundo através dos seus contatos com os demônios… Quando essa pobre alma morreu em 1883 apenas seis pessoas foram ao seu enterro. Certamente ele não tem nada a ensinar a uma nação e aqueles que o reputam como herói, só demonstram sua teimosia fanática e devem ser rejeitados pelas pessoas de bem. (Sl. 109:8)

 

 
Karl Marx (1818-1883). Olhar tenebroso de uma pobre alma fracassada que abandonou a Deus e se entregou aos desígnios satânicos para elaborar os fundamentos do comunismo.
 

 

O COMUNISMO É ANTI-BÍBLIA

 

 

 

Em nenhum lugar da Bíblia se condena a propriedade privada. 

 

 

 

O pressuposto dos 10 mandamentos e da lei Mosaica, dada pelo próprio Deus, é a propriedade. Veja Exodo 20:17 “ Não cobiçarás a casa do teu próximo…” Não devemos cobiçar algo que pertence ao próximo. O mandamento significa que eu posso desejar algo e trabalhar para conquistar de um modo honesto, mas não o cobiçar, que envolve o pensamento de inveja, e roubar, que envolve a violência para a posse, ambos conceitos pregados pelo comunismo. Deus prometeu muitas bênçãos e o direito à propriedade, quando o povo entrasse na terra prometida. Veja também em Atos 5:4 “ Não mentiste aos homens, mas a Deus…” O pecado de Ananias e Safira foi a mentira e não a posse. O comunismo é a ideologia da mentira. Ele prometeu o paraíso na terra, mas o que ele deu aos homens foi algo que lembra o inferno. Ele prometeu alcançar paz, atingindo então, a total ausência da luta de classes, mas o que deu foi a guerra e a maior carnificina da história da humanidade… Ele prometeu riqueza e satisfação, mas o que deu foi a pobreza e frustração. O comunismo é uma das maiores mentiras que já se viu. Na Bíblia, Jesus disse que o pai da mentira é o próprio Satanás (João 8:44). Faz sentido o comunismo pregar todas essas mentiras, pois é fruto da mente diabólica que usou um de seus adoradores para enganar milhões mandando-os para o inferno. 

 

 

 

Vejamos, por outro lado, apenas alguns exemplos de homens santos de Deus que eram ricos, empreendedores e capitalistas. Não há uma só palavra do Senhor condenando isso, desde que essa riqueza seja obtida por meio de trabalho honesto, sabedoria de investimento e seja para a glória de Deus e Seu reino:

 

 
Abraão, o “pai da fé”, era um homem muito rico: Gen 13:2 “E ia Abraão muito rico em gado, em prata e em ouro.” 
 

 

 era riquíssimo: Jó 1:3 “…este homem era maior do que todos os do oriente…” Deus mesmo o qualificou de “homem íntegro” (Jó 2:3). Depois da dura provação, Jó foi restituído em dobro do que tinha antes: “…e o Senhor acrescentou em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.” (Jó 42:10) Ainda bem que Deus não é comunista. 

 

 

 

No Novo Testamento não se condena os ricos, mas se exorta a serem bondosos e espirituais: 

 

 

 

“Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; (1 Tim. 6:17)

 

 
“O rico e o pobre se encontram; a todos o Senhor os fez.” (Prov. 22:2) 
 

 

No Novo Testamento não se condena os patrões, mas sim os maus tratos e o desamor: 

 

 

 

”Vós, senhores, fazei o que for de justiça e equidade a vossos servos, sabendo que também tendes um Senhor nos céus.” 

 

(Col. 4:1) 
 

 

O que faz um patrão ser bondoso, gentil e amoroso com seus empregados não é o endemoninhado do Marx nem a insanidade do comunismo truculento, mas o Espírito Santo de Deus que habita no coração do homem nascido de novo, que possui um coração amável e terno e que sabe que Deus irá cobrá-lo sobre o uso das riquezas muito mais do que irá fazê-lo com a maioria das pessoas.

 

Agora sabemos por que o comunismo odeia a Palavra de Deus. Os alicerces dessa filosofia são abalados mortalmente pela Bíblia, que nos revela um Deus amoroso e criador, que apresenta ao homem o Seu plano para a salvação através unicamente da pessoa gloriosa de Jesus Cristo. 
 

 

Veja ainda mais o que escreveu Dalton C. Rocha sobre Marcos 7:20-23:

 

 
“Qualquer pessoa sensata e informada que leia este trecho do evangelho com as palavras de Jesus Cristo irá notar de cara a total incompatibilidade de Cristo com Marx. Cristo chamou de impuros todos os homens que pratiquem o adultério, a fraude, a devassidão, a difamação. A vida de Marx foi precisamente dedicada a praticar parte destes vícios e a pregar a prática em larga escala dos vícios restantes. Jesus taxativamente aprova o direito de propriedade. Ele diz que mancha o homem até pensar em roubar a propriedade alheia. Somente um completo mentiroso pode dizer que Marx imitou Jesus. Marx repetidas vezes exigiu o confisco de toda espécie de propriedade privada. Os tais meios de produção. Escreveu sobre isto longamente. A História do marxismo foi e é exatamente a prática em larga escala daquilo que Jesus Cristo taxativamente condenou até como pensamento. Jesus condenou até o pensamento de assassinar pessoas. Marx exigiu o extermínio de milhões de pessoas. Jesus condenou taxativamente até se pensar em roubar a propriedade alheia. Marx exigiu o roubo da propriedade alheia que ele chamou de “meios de produção”. Como pode o marxismo ser parecido ou igual ao cristianismo?…” 
 

 

Marx pregou o contrário de Cristo. Ele exigiu o confisco da propriedade privada pelo estado. Jesus pregou a limitação do estado enquanto Marx exigiu que ele, estado, crescesse imensamente em poder e propriedades roubadas. Marx escreve que o estado ou César do proletariado, tem que confiscar bens alheios. Marx escreve que através do estado, com todo o poder absoluto, se terá o bem dos proletários.” 

 

 

 

(Artigo “Cristo ou Marx?”, Mídia sem Máscara, 21 de Abril de 2003)”

Mas é curioso que o cristianismo seja assim tão espiritualista e tão anti-materialista, porque até os cães são abençoados em Roma, parece que pelo Papa, a menos que os cães tenham alma.


Anúncios